Projeto afforbrasil

Projeto afforbrasil
Affordaplane

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cuidado com kits a venda ai

  A Affordaplane Brasil bem como o Affordaplane Clube do Brasil não tem vinculo nenhun ,a não ser com seus representantes legais.
Estou postando esta nota pois tem pessoas ai querendo vender kits em nome de nosso clube, somente a
Monitus Areonautica e a A&A atravez de seus representantes legais estão autorizados por esta pagina a fazer as revendas, manutenção e inspeção de nossos kits e filiação de socios.
Em Breve estarei duvulgando uma lista com nome de  nossos representantes legais nesta pagina.
 Lembrando que um kit feito com material ruim ou de procedencia duvidosa pode causar um acidente fatal, nossos produtos são inspecionados e submetidos a varios testes de resistencia e qualidade.
  Caso Compre de alguen exija o certificado de autencidade da A&A com numero de serie,todos nossos kits tem numero de serie e numero de registro de todos os componentes, caso tenha duvida consulte nos pelo email monitusaeronautica@hotmail.com por Skype   monitusaeronautica ou pelo telefone (35)3713 2370.
Atenciosamente:

Cmte Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar aqui, venha fazer parte do clube com a gente.Deixe seu comentario com endereço de email e berve responderei a todos. ou se preferir adicone msn monitusaeronautica@hotmail.com