Projeto afforbrasil

Projeto afforbrasil
Affordaplane

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAS, O QUE SÃO OS ULTRALEVES?

Ultraleves são antes de mais nada aeronaves experimentais. A classificação legal dos ultraleves, através das normas da Aeronáutica dizem que ultraleves são aeronaves motorizadas ou não de até 300 quilos.
Nesses até 300 quilos temos o seguinte:

até ll5 quilos - são os ultraleves primários
de ll5 quilos até 230 quilos - são os ultraleves básicos
de 230 quilos até 300 quilos são os ultraleves avançados.

E há ainda uma série de determinações técnicas quanto a velocidade, combustíveis, quantidade do mesmo, raio de ação e outras , que são acessíveis junto ao D.A.C.

O Affor A&A é uma aeronave ultraleve primária, com velocidade máxima de 70 mph, e tanque de combustível com no máximo 30 litros de capacidade total.
Sendo que Affor em ingles signicifa alguma coisa acessivel monetáriamente por isso o nome Affordaplane ou seja aeronave popular aqui no Brasil.
Não estamos copiando a marca  so desenvolvemos dentro da nossa realidade aqui do Brasil, para proporcionarmos uma aeronave versatil e segura o mais importante acessivel a todo aquele que sonha em ter seu proprio avião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar aqui, venha fazer parte do clube com a gente.Deixe seu comentario com endereço de email e berve responderei a todos. ou se preferir adicone msn monitusaeronautica@hotmail.com